Erro 0x80072EFE
UPC
2005-10-27 17:15:03 UTC
Quando tento actualizar o window aparece a seguinte mensagem:

"
[Número do erro: 0x80072EFE]
O Web site detectou um problema e não consegue apresentar a página que
está a tentar ver. As opções abaixo indicadas podem ajudá-lo a resolver o
problema.
Para opções de auto-ajuda:
"

Alguem me pode ajudar a resolver este problema. Obrigado.
A.Almeida [MVP]
2005-10-27 20:15:23 UTC
Boas

Este erro está normalmente associado a firewall. Tenta descativar a
firewall.
Já agora quando colocares um pergunta tenta dar mais informação. Neste caso,
qual a firewall, qual o antivirus, versão do sistema operativo.

Podes ainda enviar em anexo para este post o ficheiro "windowsupadate.log"
que encontras em c:\windows (não confundir com"windows update.log")
--
António Almeida
[MVP Windows XP] -Portugal

"
Nuno A.S.Graça [ MVP Portugal ]
2005-10-28 08:50:28 UTC
Olá

Estás "logado" nalgum Servidor (Cliente / Servidor ) ?
--
Um Abraço,
Nuno A.S.Graça [MVP Windows XP] -Portugal
"
UPC
2005-10-28 18:49:04 UTC
Obrigado pela vossa ajuda.

Uso dois firewall. o do windows e o do panda.

quando desliguei os dois já não me apareceu o erro. mas as actualizações
falharam. agora o erro é:
"
Falha de Instalação

Código de Erro: 0x80200010
Tente instalar novamente a actualização ou pedir ajuda a um dos seguintes
recursos.
"

Mais uma vez agradecia a v/ ajuda
Flávio
2005-10-29 12:58:49 UTC
Viva,

Para o erro 0x80200010 verifica esta página:
http://msmvps.com/xpaa/articles/56111.aspx

Flávio
UPC
2005-10-29 15:49:02 UTC
Obrigado flavio.

A pagina que me indicas-te os links são inválidos. procurei na pagina do
panda mas não consegui encontrar qualquer referencia ao problema.

Conheces outro link?

Obrigado!
Viva,
Flávio
2005-10-29 17:38:10 UTC
Viva,

Ficheiro "hfp90504s3.exe"

http://www.pandasoftware.es/soporte/Ficha.aspx?id=21234&idIdioma=1&ref=SopMonPlan

Ficheiro "hfT50504s8.exe"

http://www.pandasoftware.es/soporte/ficha.aspx?idSolucion=80&idProducto=45&idNecesitoAyuda=&idDeseo=&id=21043&IdIdioma=2

Boa sorte!!!

Flávio
Post by UPC
[...]
Viva,
A.Almeida [MVP]
2005-11-02 20:05:36 UTC
Boas

Estes patches são para a versão do Panda em Espanhol . Seria interessante
saber qual a consequência da instalação destes patches na versão em PT.
--

Post by UPC
[...]
Viva,
Post by UPC
Post by Flávio
Post by UPC
"
Falha de Instalação
Código de Erro: 0x80200010
Tente instalar novamente a actualização ou pedir ajuda a um dos
seguintes
Post by UPC
Post by Flávio
Post by UPC
recursos.
"
Mais uma vez agradecia a v/ ajuda
Flávio
2005-11-02 20:37:20 UTC
Viva,

O site referido é do Panda de Espanha mas como não há referências de
língua nos nomes dos ficheiros ("pt" ou "es" por exemplo) pensei não haver
diferenças. Não posso dizer se servem ou não, não tenho o Panda antivírus,
nunca experimentei estes ficheiros.

Talvez o UPC tenha experimentado ou vá experimentar e depois nos diga
alguma coisa.

Flávio
Post by A.Almeida [MVP]
Post by Flávio
Ficheiro "hfT50504s8.exe"
http://www.pandasoftware.es/soporte/ficha.aspx?idSolucion=80&idProducto=45&idNecesitoAyuda=&idDeseo=&id=21043&IdIdioma=2
Post by A.Almeida [MVP]
Post by Flávio
Boa sorte!!!
Flávio
Post by UPC
[...]
Viva,
Post by UPC
Post by Flávio
Post by UPC
"
Falha de Instalação
Código de Erro: 0x80200010
Tente instalar novamente a actualização ou pedir ajuda a um dos
seguintes
Post by UPC
Post by Flávio
Post by UPC
recursos.
"
Mais uma vez agradecia a v/ ajuda
"Miguel Silvestre" <msilvestre "at" inceptum.com.pt>
2005-11-03 03:12:27 UTC
Olá a todos,

Apenas uma ideia que penso eu não custa tentar :

No internet explorer menu Tools >> Internet Options >> Settings >> View
Objects ....

Remover todos os items associados com o windows update, nomeadamente e se
existir :

WUWebControl Class e MUWebControlClass

- - // - -
Agradecemos o seu feedback !
Miguel
"
UPC
2005-11-07 14:03:08 UTC
Boas!

Em 1º lugar obrigado a todos pela v. ajuda.

Tentei 1º a solução do miguel silveste, mas não funcionou.

Depois tentei o patch para o panda e o update bloqueia "a procurar as
actualizações mais recentes.

Só consegui actualizar o windows desligando o panda, o que não me parece um
processo muito bom, mas enquanto não descubrir outro, vai ter que ser assim.

Visto que o problema é com o panda, vou ver se eles me dão outra solução.

Mais uma vez, obrigado!